Codificação

O LIVRO DOS ESPÍRITOS

Este foi o primeiro dos cinco livros fundamentais que dão corpo à Doutrina Espírita, referidos como CODIFICAÇÃO ESPÍRITA, e publicados por Allan Kardec. Concitando a colaboração de prestimosa equipa de Médiuns de várias cidades europeias, reuniu e sistematizou os ensinos dos Espíritos que constituíram a Falange de O Espírito de Verdade.

LINK

O LIVRO DOS MÉDIUNS

O Livro dos Médiuns reúne em si a pesquisa, análise e desenvolvimento do pilar científico da Doutrina Espírita. Trata das relações entre o Mundo Espiritual e o mundo físico apresentando um estudo circunstanciado dos instrumentos de comunicação, os Médiuns.

LINK

O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO

O Evangelho Segundo o Espiritismo foi a terceira obra publicada pelo insigne Codificador e trata da faceta ético-moral de sentido religioso que completa o tríplice pilar da Doutrina. Ela foi traduzida pelos Espíritos, que habitam o Mundo Espiritual, cujo conhecimento e visão amplificada são colocados ao serviço dos encarnados ajudando-os a entender a mensagem do Consolador Prometido por Jesus prepetuada no Novo Testamento.

LINK

O CÉU E O INFERNO

O seu principal objectivo é explicar a Justiça de Deus à luz de doutrina Espírita. Objectiva demonstrar a imortalidade do Espírito e a condição que ele usufruirá no Plano Espiritual, como consequência de seus próprios actos.

LINK

A GÉNESE

É um livro que, conhecido e estudado proporciona uma oportunidade excepcional de imersão em grandes temas de interesse universal, abordados de forma lógica, racional e reveladora..

LINK

<